Curitiba, 13 de novembro de 2018

ENDURO
Nota de Esclarecimento
Há algumas semanas nossa Federação tomou ciência que seria realizada a “I Etapa de Enduro e Paraenduro de 2018” em nosso Estado, prevista para a data de 30/6/2018. Imediatamente foram tomadas decisões para que esse evento não tivesse a chancela de nossa Federação, pois nenhuma contratação em nome da Federação pode ser feita por diretores, sem a ciência e o consentimento da FPrH, a qual não pode ser responsabilizada por compromissos financeiros assumidos individualmente por qualquer diretoria.
Na semana do evento não foi efetivada nenhuma inscrição definitiva, inviabilizando qualquer evento e comprometendo os futuros pagamentos de compromissos assumidos.
A FPrH ou a sua Presidência não foram consultadas em nenhum momento pela diretora para obter orientação sobre o correto procedimento financeiro e contratual, apesar de estarmos à disposição para esclarecimentos e informações aos nossos diretores e nossos atletas.
Foram comunicadas sobre o cancelamento a Federação Paulista e CBH, as quais estavam diretamente envolvidas.
O afastamento da diretora ocorreu logo após a série de erros cometidos pela mesma, acima mencionados e outros como: uso indevido da nossa logo em sites não oficias; inscrições com valores exorbitantes, com variações de 30% a 400%; bem como o uso de conta pessoal para eventuais depósitos das inscrições. Quaisquer dúvidas estamos à disposição de nossos Atletas Federados.
Presidência da FPrH